Diesel B S10
O óleo diesel S10 é indicado principalmente para:
- Veículos automotores e máquinas recentes;
- Automóveis produzidos após 2012, independentemente do tipo;
- Transporte coletivo, como ônibus urbanos;
- Em algumas situações, também pode ser utilizado em modelos mais antigos.
O Óleo Diesel B S10 é uma evolução do diesel, com quantidade de enxofre reduzida para 10 partes por milhão, o que diminui a emissão de materiais particulados e gases poluentes durante a queima. É adequado para motores Euro 5 produzidos a partir de 2012 e possui mais quantidade de cetano em sua composição, melhorando a qualidade de ignição e desempenho. É obrigatório em veículos rodoviários produzidos a partir de 2012 e opcional em maquinários e geradores produzidos a partir desse ano. É incolor, límpido e isento de impurezas, com densidade variando de 0,820 a 0,850kg/L e odor forte e característico.
O óleo diesel S10 é o combustível mais refinado, oferecendo vantagens como a redução da emissão de SO² e NOx na atmosfera, além de contribuir para o bom desempenho de veículos e máquinas.
Diesel B S10
O óleo diesel S10 é indicado principalmente para:
- Veículos automotores e máquinas recentes;
- Automóveis produzidos após 2012, independentemente do tipo;
- Transporte coletivo, como ônibus urbanos;
- Em algumas situações, também pode ser utilizado em modelos mais antigos.
O Óleo Diesel B S10 é uma evolução do diesel, com quantidade de enxofre reduzida para 10 partes por milhão, o que diminui a emissão de materiais particulados e gases poluentes durante a queima. É adequado para motores Euro 5 produzidos a partir de 2012 e possui mais quantidade de cetano em sua composição, melhorando a qualidade de ignição e desempenho. É obrigatório em veículos rodoviários produzidos a partir de 2012 e opcional em maquinários e geradores produzidos a partir desse ano. É incolor, límpido e isento de impurezas, com densidade variando de 0,820 a 0,850kg/L e odor forte e característico.
O óleo diesel S10 é o combustível mais refinado, oferecendo vantagens como a redução da emissão de SO² e NOx na atmosfera, além de contribuir para o bom desempenho de veículos e máquinas.
Diesel b S500
O Diesel S500 é destinado principalmente a motores de veículos mais antigos. Ele é conhecido como Diesel convencional e possui um nível de cetano menor, o que impacta negativamente o desempenho de veículos modernos. Devido ao seu alto teor de enxofre, o óleo diesel S500 é mais poluente, mas ainda é muito importante em algumas aplicações.
- O óleo diesel S500 é destinado para alguns usos específicos:
- Para caminhões fabricados antes de 2011;
- Para ônibus interestaduais que raramente trafegam em áreas urbanas;
- E para máquinas e geradores de energia mais antigos.
Diesel b S500
O Diesel S500 é destinado principalmente a motores de veículos mais antigos. Ele é conhecido como Diesel convencional e possui um nível de cetano menor, o que impacta negativamente o desempenho de veículos modernos. Devido ao seu alto teor de enxofre, o óleo diesel S500 é mais poluente, mas ainda é muito importante em algumas aplicações.
- O óleo diesel S500 é destinado para alguns usos específicos:
- Para caminhões fabricados antes de 2011;
- Para ônibus interestaduais que raramente trafegam em áreas urbanas;
- E para máquinas e geradores de energia mais antigos.
DIESEL R5
Pode ser utilizado para atividades distintas, mas sobretudo em motores de grande porte e baixa rotação.
Desse modo, ele pode ser encontrado em alguns motores de combustão interna, como os de grandes navios, para produzir calor.
Além disso, também é comum a queima do mesmo para o aquecimento de fornos e caldeiras dentro da indústria.
DIESEL R5
Pode ser utilizado para atividades distintas, mas sobretudo em motores de grande porte e baixa rotação.
Desse modo, ele pode ser encontrado em alguns motores de combustão interna, como os de grandes navios, para produzir calor.
Além disso, também é comum a queima do mesmo para o aquecimento de fornos e caldeiras dentro da indústria.
Gasolina
Pode ser utilizado para atividades distintas, mas sobretudo em motores de grande porte e baixa rotação.
Desse modo, ele pode ser encontrado em alguns motores de combustão interna, como os de grandes navios, para produzir calor.
Além disso, também é comum a queima do mesmo para o aquecimento de fornos e caldeiras dentro da indústria.
Gasolina
Pode ser utilizado para atividades distintas, mas sobretudo em motores de grande porte e baixa rotação.
Desse modo, ele pode ser encontrado em alguns motores de combustão interna, como os de grandes navios, para produzir calor.
Além disso, também é comum a queima do mesmo para o aquecimento de fornos e caldeiras dentro da indústria.
etanol (ÁLCOOL)
Pode ser utilizado para atividades distintas, mas sobretudo em motores de grande porte e baixa rotação.
Desse modo, ele pode ser encontrado em alguns motores de combustão interna, como os de grandes navios, para produzir calor.
Além disso, também é comum a queima do mesmo para o aquecimento de fornos e caldeiras dentro da indústria.
etanol (ÁLCOOL)
Pode ser utilizado para atividades distintas, mas sobretudo em motores de grande porte e baixa rotação.
Desse modo, ele pode ser encontrado em alguns motores de combustão interna, como os de grandes navios, para produzir calor.
Além disso, também é comum a queima do mesmo para o aquecimento de fornos e caldeiras dentro da indústria.
Óleo BPF
Pode ser utilizado para atividades distintas, mas sobretudo em motores de grande porte e baixa rotação.
Desse modo, ele pode ser encontrado em alguns motores de combustão interna, como os de grandes navios, para produzir calor.
Além disso, também é comum a queima do mesmo para o aquecimento de fornos e caldeiras dentro da indústria.
Óleo BPF
Pode ser utilizado para atividades distintas, mas sobretudo em motores de grande porte e baixa rotação.
Desse modo, ele pode ser encontrado em alguns motores de combustão interna, como os de grandes navios, para produzir calor.
Além disso, também é comum a queima do mesmo para o aquecimento de fornos e caldeiras dentro da indústria.
Querosene
O Diesel S500 é destinado principalmente a motores de veículos mais antigos. Ele é conhecido como Diesel convencional e possui um nível de cetano menor, o que impacta negativamente o desempenho de veículos modernos. Devido ao seu alto teor de enxofre, o óleo diesel S500 é mais poluente, mas ainda é muito importante em algumas aplicações.
- O óleo diesel S500 é destinado para alguns usos específicos:
- Para caminhões fabricados antes de 2011;
- Para ônibus interestaduais que raramente trafegam em áreas urbanas;
- E para máquinas e geradores de energia mais antigos.
Querosene
O Diesel S500 é destinado principalmente a motores de veículos mais antigos. Ele é conhecido como Diesel convencional e possui um nível de cetano menor, o que impacta negativamente o desempenho de veículos modernos. Devido ao seu alto teor de enxofre, o óleo diesel S500 é mais poluente, mas ainda é muito importante em algumas aplicações.
- O óleo diesel S500 é destinado para alguns usos específicos:
- Para caminhões fabricados antes de 2011;
- Para ônibus interestaduais que raramente trafegam em áreas urbanas;
- E para máquinas e geradores de energia mais antigos.
Arla 32
Arla 32 é o nome dado a um agente redutor essencial, que reduz a emissão de poluentes transformando os tóxicos óxidos de nitrogênio em materiais não-nocivos, como nitrogênio e água.
Esse agente consegue evitar até 98% das emissões de óxido de nitrogênio para a atmosfera – além de poluente, ele também é nocivo à saúde e responsável por diversas doenças respiratórias.
Arla 32
Arla 32 é o nome dado a um agente redutor essencial, que reduz a emissão de poluentes transformando os tóxicos óxidos de nitrogênio em materiais não-nocivos, como nitrogênio e água.
Esse agente consegue evitar até 98% das emissões de óxido de nitrogênio para a atmosfera – além de poluente, ele também é nocivo à saúde e responsável por diversas doenças respiratórias.
Lubrificantes e graxas
Rolamentos que perdem a lubrificação da graxa por falta de manutenção, podem entrar em processo de fundição, podendo causar acidentes gravíssimos pela queda da roda.
É necessário se atentar a qualidade dos lubrificantes para caminhão, garantindo a sua segurança na estrada e a vida longa de suas peças para carretas.
Lubrificantes e graxas
Rolamentos que perdem a lubrificação da graxa por falta de manutenção, podem entrar em processo de fundição, podendo causar acidentes gravíssimos pela queda da roda.
É necessário se atentar a qualidade dos lubrificantes para caminhão, garantindo a sua segurança na estrada e a vida longa de suas peças para carretas.